terça-feira, 30 de outubro de 2012

Para ficar linda amanhã - Halloween


O Halloween está chegando e para quem tem alguma festa à vista, que tal um pouco de inspiração? Como o make para o Dia das Bruxas não muda tanto assim a cada ano, vale como ponto de partida. Daí é só usar a criatividade e dar o toque pessoal de cada uma. Veja o video e inspire-se.


Salve a Mulher Brasileira.






Salve Jorge, já estreiou prometendo ser tão diferente, um épico como dizem, que, segundo os autores, vai ser dificil comparar. Já no primeiro capítulo, a novela de Glória Perez trouxe para a gente as tendências de beleza para o Verão 2013. Maquiagem mais leve e muitos cabelos ao vento.

Chega de chapinha! A ordem do dia são cabelos mais volumosos, cacheados e compridos, abaixo da altura dos ombros. Ah, e em tons mais escuros, de castanho médio para cima.                                  Das personagens principais, a única que vai ostentar um capelo com chapinha o tempo todo é Cláudia Raia, a vilã da nova trama das 21h. "Vou ser pior que a Carminha!", promete.

Aroma novo no ar....


Definitivamente, as famosas  querem espalhar seu aroma pelo ar. Cada vez mais as famosas lançam perfume com sua marca registrada. Agora em  outubro, foi a vez de Lady Gaga atrair todos os olhares no lançamento do seu perfume, Fame, que aconteceu na tradiconal loja Harrods, em Londres. Para combinar com o design do perfume, a cantora optou por um look composto por um vestido longo preto e muito dourado nas mãos. No Brasil, quem apostou neste mercado recenetemnete foi Juliana Paes com seu Essence, seguindo o exemplo de Cláudia Leite e Adriane Galisteu.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Costurando Histórias

Daniela no mundo mágico dos tapetes

São tapetes mágicos, que fazem a imaginação voar longe e passear por terras nunca antes visitadas. Criado por Daniela Fossaluza, o grupo Costurando Histórias tem um belíssimo repertório que encanta pais e filhos. Nesse feriadão, o grupo faz várias apresentações gratuitas. Vale muito a pena conferir.

Dia 12 - Contações de histórias no Forte de Copacabana, uma realização do SESC Rio. Apresentações as 10:30, 12:30 e 16h.

Dia 13 - Apresentação do espetáculo Fala, Bicho! no Centro Cultural Banco do Brasil RJ - 14h.

Dia 13 - Apresentação na Loja Fábula as 17h - Rio Desing Leblon / RJ.

Dia 14 - Apresentação do espetáculo Tapetearam os Livros no Centro Cultural Banco do Brasil RJ - 14h.


Várias histórias compõem o repertório

Daniela e os personagens de pano

Programação Dia das Crianças




Para quem está sem criatividade para preeencher a agenda das crianças durante esse feriado, selecionamos 15 dicas super legais para vocês curtirem com os pequenos. Aproveitem!

Beijos!!!


Costurando Histórias: soltando a imaginação através de tapetes

1 – Assistir aos espetáculos gratuitos do grupo Costurando Histórias durante todo o feriadão. Programação no site www.costurandohistorias.com

2 - Participar da festa do Dia das Crianças do Ipabebê (Posto 8 ) que vai ser recheada de coisas legais: Circo Macaco Prego com a banda do Saculeginho Carioca, oficinas de pintura e Circo,  participação da loja Fábula, apresentação do Judô, distribuição de balões e revistinhas, sorteios, e muito alto astral. A diversão começa às 10h. Em caso de chuva, a festa passa para o domingo, 14 de outubro.

3 – Aproveitar as atividades gratuitas do Dia das Crianças que vão rolar durante toda a semana no CCBB. – Semana da crianca 2012 no ccbb-rj




  
3 – Aproveitar as atividades gratuitas do Dia das Crianças que vão rolar durante toda a semana no CCBB. – Semana da crianca 2012 no ccbb-rj

4 – Aproveitar o evento cheio de atividades organizado pelo Gloob no Imperator – Dia das Crianças Especial com o Gloob


4 – Aproveitar o evento cheio de atividades organizado pelo Gloob no Imperator – Dia das Crianças Especial com o Gloob.
No MAC de Niterói: programação especial para os pequenos

5 - Conferir as atividades que rolam no MAC de Niterói - Festival de pipas, apresentação da Sinfônica Ambulante e Glorinha e Renato, oficinas – lembrando de levar um quilo de alimento não perecível  para ser doado para instituições de caridade - Dia das Crianças no MAC Niteroi.

6 – Aproveitar a entrada gratuita para visitar o Planetário da Gávea!

7 – Aprender a fazer sorvete na aula que rola nagelateria Vero em Ipanema para a garotada de 6 a 11 anos! – Aprendendo a fazer sorvete no dia das criancas.

8 – Comemorar o dia das crianças na festa que vai acontecer na Cidade das Crianças, em Santa Cruz com show de Fiuk, apresentação dos Irmãos Brothers, diversas atividades gratuitas e participação da Fundação Planetário. – Festa do Dia das Crianças.

Oficina Piccolo Chef no Spoleto de Jacarepaguá


9 – Participar da oficina Piccolo Chef que vai ensinar as crianças a fazerem massa. NO Spoleto, do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá. Para crianças de 5 a 12 anos. Até 28 de outubro.

10 – Curtir as apresentações da Turma da Mônica no Circo em Niterói – monicanocirco.com.br. 

Portinari para Crianças na UFRJ

11 – Conferir o evento Portinari para Crianças na Casa da Ciência – Portinari para os pequenos.

12 – Aproveitar a única apresentação do espetáculo Circo de Brincar com o palhaço Topetão no Citibank Hall.

Grupo Papavento no quiosque Globo Rio, na orla de Copacabana

13 – Assistir à companhia de teatro de bonecos Papavento, que apesentará  histórias do Sítio do Picapau Amarelo, a partir das 11h, no quiosque da Globo Rio. Às 16h, o projeto Samba Menino contar a história do ritmo para a criançada.

14 – A galerinha acima de 3 anos pode curtir a peça Lar doce lar no Pavilhão Teatro de Anônimo às 16h (R$ 10) –  Rua dos Arcos, 24 – Centro.

 15 - No Dia das Crianças vai ter piscina de bolas, palhaços e foto maluca na Cobal do Humaitá em homenagem aos pequenos. Para participar é preciso comprar algo no Farinha Pura, Espaço Vivant ou Pizza Park. No Restaurante Joaquina haverá recreação com os Backardigans. Os eventos acontecem das 13h às 17h.

Fonte: www.1001roteirinhos.com.br