quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Promoção Bolsas Barbie


Uma super promoção está agitando as lojas da Maria Pimenta, Meninas. A linha Barbie está com um excelente desconto, saindo por apenas R$ 89,90! Vale a pena conferir!

Beijooosss!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Turquesa da Cor do Mar


O azul turquesa é uma cor envolvente, refrescante e tranqüilizante. É aconselhável para o estresse mental e o cansaço. Está associado com o refrescante e relaxante oceano. Aliás, lembra o tom do mar do Caribe. Quer coisa melhor para o nosso verão tropical?

Na Maria Pimenta temos vários acessórios nesse tom, como as pulseiras da foto. Dá um pulinho em uma de nossas lojas para conferir!

Beijos!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bolsas em Promoção

Fotos meramente ilustrativas
Meninas, a Maria Pimenta está com uma oferta imperdível de ano novo. São diversos modelos de bolsas que estão saindo por apenas R$ 29,90. Vale a pena conferir!

Beijos! 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Patuás


Xô mau olhado, xô baixo astral! Em 2012, só queremos boas energias e muito alto astral.

Por isso, um patuá é sempre bem vindo. Pensando nisso, a Maria Pimenta criou uma linha especial para garantir a sua protenção. São pulseiras com pingentes de pimenta, olho grego, trevo de quatro folhas e um chaveiro super fofo com pimentas e trevo de quatro folhas.  

Muito axé para vocês Meninas!!!

FELIZ 2012


Queridas clientes e amigas,

Desejamos a todas um 2012 maravilhoso, com muita paz, amor, saúde, amizades sinceras, muitas alegrias e grandes realizações.

Beijos,

Maria Pimenta