sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ela é Carioca


Já é verão na Maria Pimenta. E para receber a estação mais quente do ano, a marca preparou um lindo catálogo com alguns dos principais pontos do Rio de Janeiro.

Resultado? Imagens fascinantes! A nova coleção está um charme e tudo a ver com a temporada. Sem dúvidas, as bolsas e os acessórios vão dar um toque a mais em qualquer look. Aproveite!
Beijos e até a próxima!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Livrai-me de Todo Mal


Outubro, mês da magia. Tempos de Halloween. E, se as bruxas estão soltas, o negócio é buscar proteção para se manter bem longe de todo o Mal.

Pensando nisso, a Maria Pimenta acaba de lançar uma linha de acessórios que inclui chaveiros, pulseiras e pingentes de celular com diversos tipos de patuás. É só escolher o seu para garantir a sorte. E dar um chega para lá no baixo astral!
O endereço você sabe: Av. Rio Branco, 26, loja A _ Centro _ RJ.
Telefone: (21) 2263-1647

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Verão Neon


A ordem do verão 2011 é usar e abusar das cores neon. Para quem quer aderir à moda em grande estilo, a Maria Pimenta está com lindos modelos de bolsas que seguem à risca essa tendência.

A cartela de cores escolhida está vibrante. Sem dúvidas, o amarelo, o pink, o lilás e o verde, vão dar um toque a mais em qualquer look. Então, que tal dar uma passadinha na loja e garantir uma estação super colorida?

Beijos e até a próxima!!